Projeto de Lei dos TÉCNICOS DE ENFERMAGEM é aprovado na Câmara de Vereadores de Simplício Mendes.

O Projeto de Lei do Poder Executivo de Simplício Mendes que dispõe da extinção dos cargos de Auxiliar de Enfermagem e Atendente de Enfermagem e sobre o aproveitamento dos servidores efetivos que possuem habilitação técnica para o cargo de Técnico de Enfermagem é aprovado por unanimidade na manhã de hoje (20/12) na Câmara de Vereadores de S. Mendes.

Projeto de Lei dos TÉCNICOS DE ENFERMAGEM é aprovado na Câmara de Vereadores de S. Mendes

“ A Saúde de Simplício Mendes está em festa, pois hoje foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei enviado à Câmara de Vereadores pelo Excelentíssimo prefeito de Simplício Mendes Márcio Moura que extingue 10 (dez) cargos de Auxiliar de Enfermagem e, ao mesmo tempo se faz o aproveitamento dessas profissionais no cargo de Técnico de Enfermagem, fazendo justiça a essas profissionais ao que se diz respeito ao pagamento do PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM, pois as mesma já exercem essa função e já são registradas no COREN como Técnicas de Enfermagem.

A partir desse momento a cidade de Simplício Mendes se soma a outras cidades do Brasil que já fizeram essa iniciativa: disse o presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde Municipal de S. Mendes, o Senhor Kleber Santiago”.